sábado, 15 de março de 2008

convocados :')


“Alfio Basile dio la primera lista de convocados de 2008. Para el amistoso del 26 de marzo frente a Egipto, en El Cairo, hubo grandes novedades, sobre todo vinculadas con los delanteros.
Los 20 convocados para el partido frente a Egipto son: Roberto Abbondanzieri, Oscar Ustari, Sergio Romero (arqueros); Javier Zanetti, Martín Demichelis, Gabriel Milito, Gabriel Heinze, Nicolás Burdisso, Fabricio Coloccini, Pablo Zabaleta (defensores); Javier Mascherano, Fernando Gago, Esteban Cambiasso, Maximiliano Rodríguez, Luis González; Lisandro López, Sergio Agüero, Julio Cruz, Ezequiel Lavezzi y Fernando Cavenaghi (delanteros).”


e eis que finalmente se fez justiça. é o reconhecimento tão mais do que merecido *

3 comentários:

Catarina Martins disse...

Ca Ca a Joaninha tem um blog! :) A Ta também tem um e ve la, a foto que lá tenho é exactamente esta aqui ao lado! lolol

Tas add. http://www.bullet-blue-sky.blogspot.com

Ele é o nosso orgulho. SEMPRE! «3

Beijinhos da Ta! Aqui no blog, Ta_8

Catarina Martins disse...

Bah isto depois de relido ficou estupido... A foto que tens ali a dizer Classe Pura é tambem a minha foto de perfil e a que uso para representar o 8 no meu blog. É a minha preferida :)

Paulo Moreira disse...

grande blog.

Nada como uma forma para homenagear o melhor jogador do FC Porto.

vou-te adicionar no meu blog do fcp e também no do river plate

http://estrelas-do-fcp.blogspot.com/
http://riverplateportugal.blogspot.com/