segunda-feira, 31 de março de 2008

Belenenses 1 - 2 Fc Porto


O F.C. Porto depende da criatividade de Lucho e este jogo provou-o, mais uma vez. O médio é gigante dentro das quatro linhas e o único defeito é não conseguir estar em todo o lado ao mesmo tempo. Frente ao Belenenses, teve simultaneamente de organizar o ataque e gerir o meio-campo, sobrecarga a que Paulo Assunção obrigou e que Raul Meireles conseguiu atenuar. O argentino começou na direita, perante a resistência contrária mudou-se para a esquerda e foi então que tudo se complicou para o Belenenses. Regressou à direita no segundo tempo, orquestrou a frente com mestria e nos descontos garantiu a vitória da sua equipa, ao converter, sem hesitação, uma grande penalidade.

Mais um golo esta noite e são, agora, necessárias quatro mãos para contar as vezes que Lisandro marcou no campeonato, ou seja, 20! Extraordinário o avançado argentino, pouco valorizado no seu país, grandioso em Portugal, de uma entrega exemplar, quase sempre recompensada, como atesta a liderança entre os marcadores. O esforço na primeira parte encontrou resposta apenas na segunda, aos 49 minutos, quando o atacante, à entrada da área, dominou a bola e Rolando, empatando o desafio.

estes dois, ninguém os pára!

e o já há muito tempo inevitável tri está a 90 minutos de distância
e a fiesta vai ser em casa :')

3 comentários:

Catarina Martins disse...

E foi a dupla tal como dissemos, tal como previmos! E eu aposto numa sociedade a tres po euro milhoes pah eu tu e a catarina olha que 3!

Tas ca dentro oh «3 bem juntinho ao 8! O nosso puto das tatoos X'D

Besoooo mi lindaaa te quieroo!

Paulo Moreira disse...

É pena que nem todos os jogadores do FCP sejam como o Lucho e o Lisandro que são dois excelentes professionais, sem tiques de vedetismo apesar da grande importancia que têm para a equipa. Dois jogadores que são um exemplo para os mais novos, pela sua entrega e raça.
Espero que se mantenham no clube durante muitos anos, apesar de achar que isso é quase impossivel.

John disse...

Great win for Porto. Glory glory to the Dragons!!!!

Vamos Lucho!!!!
Vamos Licha!!!!

http://mundoalbiceleste.blogspot.com/2008/04/lucho-licha-on-target-porto-win-title.html