quinta-feira, 26 de março de 2009

oitavos de final. champions


Fc Porto - Atlético de Madrid

primeira mão: então é o seguinte, eu não gosto, nem nunca gostei propriamente de vitórias morais. mas depois de hoje, e depois de tudo o que se passou, para mim é-me sinceramente um bocado indiferente o resultado. a verdade é que se tivessemos perdido seria uma injustiça completa, um empate não deixa de o ser... mas pelo menos dá-nos outro alento, e muito mais hipóteses de voar mais alto. a certeza que eu tenho, é que a jogar assim, somos capazes de tudo. porque nem era preciso um bocadinho de sorte, só era mesmo preciso um bocadinho menos de azar, para que a vitória nos sorrisse. sabem aquela alma de guerreiros? vi-a hoje tão bem, que ainda nem consigo bem explicar. mas estou confiante, feliz, e a rebentar de orgulho. e ah, o Helton é O MAIOR! e o abraço em conjunto que lhe deram, arrepiou-me. se não somos os maiores, ninguém é!

segunda mão: idem idem, aspas aspas. quero só acrescentar que um estádio em peso a aplaudir o Maniche, ele a sorrir enquanto levava a mão ao coração, e a retribuir os aplausos, foi das coisas mais bonitas que eu já vi... :') e para além de tudo, ainda me levou de volta para Gelsenkirchen, e para o dia mais bonito da minha vida. com muito sofrimento, mas muito mais amor, 5 anos depois, os quartos de final são nossos! e sonhar é bonito, por isso agora deixem-me sonhar... deixem-nos sonhar. obrigada maiores, «impossible is nothing»

Um comentário:

Ana disse...

Ola, vim por este meio pedir-vos para que adicionassem o meu blog dedicado ao jogador do Vitoria SC, Moreno aos vossos links sff

http://morenovsc18.blogs.sapo.pt/

O nome do blog é Moreno #18


Depois quando adicionarem comuniquem-no no meu blog para que também vos adicionemos.

Obrigado*